que informações recolhemos?
quando interage connosco, podemos recolher o seu nome, morada, endereço(s) de email, número(s) de telefone e, quando apropriado, data de nascimento.
como recolhemos informações?
podemos recolher informações sobre si sempre que interage connosco. Por exemplo, quando contacta relativamente às nossas atividades, se regista como apoiante, envia ou recebe informações ou assina uma petição, fornece-nos especificamente e conscientemente as suas informações pessoais. Podemos também receber informações sobre si de terceiros – mas apenas se lhes tiver dado permissão para partilhar as suas informações.
confidencialidade
não seremos responsáveis pela privacidade dos dados recolhidos por websites que não sejam propriedade ou geridos pela HonestCare, incluindo aqueles com links através do nosso website.
fazer uma reclamação
se não estiver satisfeito com a resposta, por favor contacte-nos através do email geral@honestcare-pt com os detalhes a explicar as suas preocupações. analisaremos a sua reclamação e investigaremos se os procedimentos corretos foram seguidos e responder-lhe-emos conforme apropriado. o nosso objetivo é concluir esta investigação dentro de 15 dias úteis após a recepção da sua reclamação, no entanto, em alguns casos, poderá demorar mais tempo. se ainda não estiver satisfeito com a resposta, poderá contactar-nos